www.flickr.com
Ponto de Leitura Biblioteca Abdias Nascimento

quarta-feira, 13 de maio de 2015

JAM da B.A.N. - Jamsession & Sarau Poético

E aí, pessoal, no domingo dia 17/05, estaremos mais uma vez no nosso evento mensal no Espaço de Cultura e Artes do Parque São Bartolomeu.

A Biblioteca Abdias Nascimento vem realizando mensalmente  este sarau poético que mistura música e poesia com a percussividade africana. 

Traga sua poesia, música, banda, instrumento musical ou intervenção artística e venha compartilhar conosco e conhecer esse patrimônio cultural e imaterial afro-brasileiro

Evento gratuito e livre para todos os públicos.

(É importante salientar que a JAM da BAN busca estritamente dar lugar à expressão artística dos presentes, independente de capacidade ou valor técnico.
O objetivo do evento é fazer com que qualquer um possa se manifestar artisticamente, seja músico profissional, amador, aprendiz, poeta, leitor, ou simpatizante, e, assim, criarmos um ambiente de comunhão e respeito para que possamos nos mostrar sensivelmente.
O que está em jogo aqui é o que você tem para dizer, independente de como você dirá, portanto, deixo a mensagem a todos os irmãos que, por ventura, estejam inibidos ou sentindo-se deslocados para comparecer. 
O local da JAM da BAN será o novo espaço de educação, cultura e manifestação artística do Parque São Bartolomeu. O espaço fica localizado logo na entrada do parque. Esperamos vocês lá.)
Informações: (71)9201-9847)


    image image

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário